segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fim de semana produtivo!


Sexta: Depois de um jantar a dois ao sabor de uma agradável receita nova, houve lugar a mais uma noite de teorias bestacianas acompanhada de chá de caramelo e palmiers.


Muito cachecol foi feito... afinal foi a primeira sessão de tricot de 2011 e havia muitos assuntos pendentes de 2010 para encerrar!




Sábado: Depois de me libertar da função de fada do lar (e ficou tudo feitinho), rumamos os 3 do costume ao cinema para ver "O Turista".
É giro, mas não é o "tal" filme... A expectativa era alta, devido ao actores de luxo... mas (para mim) foi demasiado previsível!
Mas foi bom para constatar que o Deep continua com um "je ne sais quoi", apesar do seu ar de louco... Que a Jolie... continua jolie que até chateia... apesar de magra demais! Tenho para mim que a Angelina poderá vir a sofrer de problemas de coluna devido ao peso dos lábios carnudos que contrastam com a excessiva magressa!
E foi também muito bom para soltar aquelas gargalhadas estridentes, depois de confissões alucinadas, típicas de gente estranha como nós!

Domingo: Caminha e miminhos até às 16h. Ajuntamento com amigos. Pasteis, ameijoas, castanhas...
E hoje começo a dieta! (ou não!)

1 comentário:

lady.bug disse...

sonzinhos.
oh deuses!
para o que eu havia de estar guardada