quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Este 2013 não tem sido fácil
Não posso dizer que esteja a ser um ano de cão, porque enquanto eu, a minha filha, o meu marido e a nossa família e amigos mais próximos tivermos saúde já me dou por feliz... mas tem sido um ano dos mais difíceis.
Começo o ano a perder a minha afilhada de 1 ano e meio vitima de uma doença rara, claro que isto não poderia ser um bom presságio.
Os meus avós maternos tem tido alguns problemas de saúde, felizmente agora já se encontram mais estabilizados.
O nosso poldro que nasceu em Abril acabou por falecer envenenado em Agosto. Fiquei triste pelo animal, pelo meu marido que ficou super em baixo por perder uma coisa que ele gostava tanto, e fiquei triste por constatar a maldade de certas pessoas.
Trabalhar por conta própria têm as suas vantagens, mas também as suas desvantagens.
Ainda não me arrependi, mas é mais stressante e instável. E isso mexe um pouco com o meu humor e bem estar.
Neste momento encontramo-nos com menos rendimentos (devido à situação económica do país) e isto também desmoraliza.
Não têm sido fácil fazer a gestão desta nova vida profissional. Achava que iria ter mais tempo para me dedicar a coisas que gosto, como por exemplo a este blog, e isso não se têm verificado.
Assim como o blog, muitas outras coisas ficam na gaveta.
Os eletrodomésticos cá em casa não param de avariar, foi a máq. fotográfica, a máq. de café, o pc (durante as férias, por isso não dei mais novidades), agora a broca das unhas (que ainda está na garantia, mas que o fornecedor é só na Alemanha).
Fora as avarias, é tudo que grita manutenção e desgaste: parti a gaveta do congelador (já agora há por aí quem saiba onde se pode comprar estes acessórios à parte?), o cifão do wc entupiu, a janela da sala partiu o fecho... e sei lá mais o quê!
As férias foram boas, mas não foram as melhores de sempre. 15 dias com os meus pais e a minha filha não deram os melhores resultados... caso eu não tenha um ataque de amnesia, ferias todos juntos, durante tantos dias, jamais!
Não consigo me disciplinar com a alimentação, e a balança não mexe o ponteiro para baixo :(
Com isto tudo andei umas semanas a "marrar" com o meu marido e ele comigo... felizmente já passou.
Para ajudar até a miúda, que só têm 1 ano e meio apanhou piolhos. Já viram a minha vida!!!
Claro que no meio disto tudo houve coisas boas: a festa do 1º ano da menina e o Batizado correram na perfeição. Temos conhecido e convivido com novos amigos que deram uma grande lufada de ar fresco nas nossas vidas.
E ainda temos 3 meses para mudar este saldo para positivo :)
Já viram, venho cá pouco, mas quando venho deixo cá testamentos.
E vocês desse lado, como estão?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário