quinta-feira, 16 de setembro de 2010

F#&% -se que só me apetece falar mal!



Eu estou sempre a prometer a mim mesma que não faço mais planos... mas é inato e não consigo contrariar!!!

Eu penso, eu faço contas, eu agendo, eu... ralo a minha massa cinzenta e depois nada se concretiza como eu idealizei!!!

A nível laboral, para se tirar férias é preciso ser em determinadas semanas, porque não pode coincidir com o final do mês e blá blá blá!

Ainda por cima tenho uma colega que quer sempre tirar férias em Outubro, quando calha o seu aniversário... logo este Outubro onde tudo poderia acontecer!

O meu D. também tem um emprego que funciona optimamente bem (ironia), e o que hoje é, amanhã deixou de ser!!!

Depois ainda vem os problemas dos "outros", que por mais que não queiramos, interfere com o "nós", e cria-nos problemas em ausentarmo-nos em determinadas datas...

Depois ainda são os projectos pessoais que foram programados e que não dão para reprogramar para outras datas!

Olhem... eu sei que não estão a perceber nada desta conversa, mas também não é para perceberem... é só mesmo para eu desabafar e não cortar os pulsos!

Vou ali tomar um XANAX e já volto...

Sem comentários: