segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Happy Part II


Lembram-se deste post aqui!

Pois é, hoje já posso esclarece-lo melhor!

A net tem coisas boas e más, todos sabemos!
Uma das coisas boas que a netproporcionou-me foi conhecer uma pessoa, que sem saber, muito tínhamos em comum, entre elas:
- Conheço o marido dela desde pequena, pois o pai dele tinha um café ao pé da casa da minha avó, e por isso, sempre andamos na mesma escola.
- O marido dela foi da turma do meu marido.
- Eu e o marido dela fomos a exame de condução os dois juntos.
- Casamos no mesmo ano, na mesma quinta, com o mesmo fotografo.
E como não acredito em coincidências, claro que tínhamos que nos conhecer, e a net foi o meio!
E a grande novidade é.... a minha madrinha/afilhada virtual está à espera de bebé!
Por isso quero deixar aqui os meus parabéns à S. e ao R.!

Sem comentários: