segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma aventura na lavagem automática!



Há coisas que me recuso a fazer... e uma delas é lavar o carro!

Mas devido à ausência prolongada do meu marido aliado a um casamento que tive este domingo, juntamente ao facto do carro estar imundo... tive mesmo que o fazer!

Decidi ir pela primeira vez a uma lavagem automática!

Cheguei à estação de serviço, coloquei o carro no sitio indicado, fui à loja buscar o cartão, introduzi na maquina e carreguei no botão START!

Excelente! (pensei eu)

No tempo de espera decidi ir ler as instruções (pois, eu sei que é algo que tem que ser ler no inicio)... e dizia: retire a antena e recolha os espelhos... ops!

Os espelhos não sofreram sequelas... mas a antena... pffffff... desapareceu!

Bem o meu marido diz que há coisas que eu não devo fazer! LOL

Sem comentários: