quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É traumatizante!

Esta é a imagem que eu vejo quando me encontro sentada na secretária do meu trabalho!
Aviões constantemente a levantar e a aterrar!

- Que giro! - dizem vocês.
- Que frustrante! - digo eu!

Frustrante pois preciso urgentemente entrar num!

- Mas ainda à 15 dias vieste de férias!!! - dizem vocês.

Eu sei! Mas não foram férias!
Que férias são estas, que não saio de casa, que faço as coisas do costume, vejo as caras do costume e as conversas do costume?!?!

Para mim férias a sério tem que cumprir com os seguintes requisitos:
- Ter a companhia do D. (única e simplesmente)
- Entrar num avião e a viagem durar no mínimo 8 horas (eu sei que é exagero, mas quero mesmo ir para o outro lado do mundo)
- Não ouvir falar Português (até gostava de ir para o Brasil, mas fica para outra vez... as viagens também estão caríssimas para aí)

Só assim conseguiria desligar-me de tudo e de todos e finalmente recarregar baterias decentemente!

Sem comentários: