quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fico Piursa...

... quando tentam passar para cima de nós, responsabilidades que não são nossas!
E isto aplica-se tanto a nível profissional, como social, como familiar!!!
Então quando é familiar ainda me passo mais! Afinal as pessoas que nos deveriam querer bem, e não nos chatear para curtimos a nossa juventude e felicidade... são as que mais depressa tentam despejar os seus FARDOS para cima de nós!

Aqui para nós que ninguém nos ouve, é a esta família que eu no futuro irei agradecer muitos dissabores!!! Dissabores que ainda não aconteceram, mas tenho o feeling que vão acontecer...
E vão acontecer porquê? Porque eu sei que tenho pavio curto e não engulo certas coisas só por que aos outros lhes apetece!
Sou muito protectora de mim mesma, e da minha vida, e do meu futuro... e desgraçado de quem se atrever a beliscar aquilo que eu idealizei para mim!
Imprevisto podem sempre acontecer, mas não admito que os meus planos sejam arruinados devido às escolhas dos outros.
Tenho dito!

1 comentário:

lady.bug disse...

GOSTO!

Ass: a Besta com quem tu aprendes