terça-feira, 26 de outubro de 2010

Há dias que não se devia sair de casa!!!

Ontem o dia correu bastante bem... tão bem que à noite decidimos ir ao cinema!
Tínhamos um bilhete grátis e decidimos aproveitar...

Decidimos ir ver "O último Exorcismo"... preferia ver o "Comer Orar e Amar", mas como é filme à gaja não o impingi ao meu marido.

Íamos com a ideia de ver o "Deixa-me entrar", mas para utilizarmos o vale de oferta não podíamos escolher um filme da semana de estreia... enfim... venha de lá "O último Exorcismo"...


Pois não fiquei fã!!! Nada mesmo...
E a juntar a um filme MAU só mesmo uma plateia MÁ!
Coisa que eu não sou é racista... nada mesmo nada... e passo-me com todos os actos racistas, sexistas, xenófobos, e tudo e tudo e tudo... mas... a paciência tem limites!
A sala estava quase vazia, mas fomos presenteados com 6 indivíduos (3 homens e 3 mulheres) de raça cigana na fila atrás da nossa!
Passamos o filme a ouvir comentários, gargalhadas (e o filme era de terror) e encontrões nas nossas cadeiras!
Estive mesmo para deixar a sala a meio do filme, devido ao Mau Filme e ao Mau Ambiente!
Depois queixam-se de racismo, mas há certas pessoas destes grupos minoritários que não se sabem comportar civilizadamente... logo dificilmente poderão se integrar na sociedade!
Mas depois os outros é que são racistas!!!
E como devem calcular não houve ninguém que os mandasse calar... pois claro... quem é que quer problemas com ciganos!
Vim para casa possessa... afinal para onde caminhamos nós e a nossa sociedade?
E eu que fiquei super contra a actitude do Sarkozy...

Sem comentários: