segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Correrias de Natal!

Amo o Natal, mas dispenso os Shopping's atulhados de gente!
Ora por causa disso compro sempre os presentes para oferecer muito cedo!

Mas na minha família as pessoas não sabem muito bem o que me oferecer e visto que eu prefiro uma prenda gira a uma surpresa detestável... então dão-me sempre dinheiro e eu compro o que quero, embrulho e na noite abro com a mesma satisfação... mesmo sem o factor surpresa!

Mas mesmo assim as prendas monetárias só chegam 1/2 semana antes do Natal, e... lá tenho eu que ir para os shopping´s atulhados de gente!

E acreditem no que vos digo: mais frustrante que não ter dinheiro para se comprar o que se quer... é ter dinheiro e não se saber o que se vai comprar... ainda por cima com prazo marcado!

Este fim de semana foi assim: Jantares de Natal, shopping´s... shopping´s, almoços de Natal!
E ainda não acabou... porque ainda me falta um vestido para o ano novo, porque descobri agora que a coisa vai ser chique... Bahhhhhhhh

Sem comentários: