segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É triste mas é verdade!

O mundo está perdido... e cada dia que passa tenho mais a certeza disso!
Tudo está em constante movimento e transformação... até nós próprios... eu sei...
Chego à conclusão que não conheço as pessoas que me rodeiam, que as elas mudam os seus valores conforme as circunstâncias, conveniências e prioridades!
Perdem-se com a convicção que estão no caminho certo... no fundo sabem... mas não convém ver a verdade! Então, arranjam sempre justificações e camuflagem para os seus comportamentos...
Não condeno uma redefinição de objectivos... mas há valores que não podem mudar... só porque o rumo mudou! Mas se isso acontece pelos menos que fique o factor sinceridade, e se admita perante os outros (e nós próprios) que temos "telhados de vidro"!

Quando me deparo com isto não fico triste, sinto-me mesmo é enganada e revoltada... e com medo!
Medo que eu um dia também seja assim (se é que já não sou e não queira ver como os demais)...
Que meta na gaveta os meus valores, as minhas convicções, as minhas bandeiras... o que julgo que seja o meu EU!

Sem comentários: