quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não gosto do Janeiro


É só panca minha, ou há por aí alguém que embirre com alguns meses do ano?

Embirro solenemente com o Janeiro... parece que custa a passar e que é um mês onde não acontece nada.

Tirando o dia 1 que é feriado (mas que é logo no primeiro dia... e como vamos com a embalagem do Dezembro e das festas, ninguém repara nele como pertencente ao Janeiro), não há mais nada de relevante a considerar...

O pessoal anda teso das festas, continua a ser Inverno, e constatamos depressa (depois da euforia das festas) que mudamos de ano mas a vida é a mesma.

Ainda por cima depois das festividades, em Janeiro, volto à balança e apanho um treco!

Também é em Janeiro que há avaliações na minha empresa e os devidos aumentos... e este tema também é assunto para me deixar bastante depré (um bom assunto para outro post).

Por este desânimo todo que o Janeiro me transmite... este mês custa muito a passar.


Somente o aniversário do minha avó materna e
do meu pai me dão algum alento neste enfadonho mês.

Sem comentários: