quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Telhados de vidro


Tenho me desiludido muito com as pessoas que me rodeiam...
Ou então tenho me desiludido muito comigo própria por ser ingénua demais.
Afinal o meu sexto sentido não é assim tão infalível como eu apregoava.
No fundo a minha grande desilusão é perceber que todos somos feitos da mesma merda massa, porque mais dia menos dia todos tiramos a mascara e revelamo-nos.
Todos temos grande moral... até a vida nos trocar as voltas e pecarmos... depois resta-nos tentar esconder dos demais que somos pecadores.
O que me chateia não é os pecados, todos os cometemos mais cedo ou mais tarde, mais graves ou mais leves... o que me dana é tentarem continuar com a postura imaculada, só para que a sociedade não os condene... porque é muito mau ter "telhados de vidro" quando já se "atirou muitas pedras"!

A minha luta interior é pensar: "Será que também sou assim?"... e o mais provável é a resposta ser positiva... pelos menos vou esforçando-me para "não atirar pedras" e quando o "telhado for de vidro" espero ser a primeira a estilhaça-lo.
E se isso não acontecer... batam-me muito tá?


Sem comentários: