terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É só do meu mau feitio ou...

... vocês também tem destas fases anti-sociais!

Não me apetece ver ninguém, não me apetece estar com ninguém, não me apetece ter as conversas do costume, não me apetece fazer as tarefas rotineiras e diárias do costume, não me apetece manter tradições, simplesmente não me apetece...

Quero coisas novas, lugares novos, pessoas novas, conversas novas... até talvez um EU novo! (com menos 10Kg de preferência)

Ás vezes este síndrome de Fénix ataca-me fortemente... precisava de acabar e renascer novamente... daí a minha convicção na reencarnação e em outras vidas...

E com isto não quero dizer que a minha vida seja má... pelo contrário, sinto muito abençoada por tudo o que tenho... e há coisas e pessoas de quem nunca me enjoo (muito poucas, é verdade)!

Este estado é totalmente atribuído à TPM

Sem comentários: