terça-feira, 15 de março de 2011

Mas será que em todas as famílias há uma cobra venenosa?

Ora bem... parece que sim! E a minha família como é bem guarnecida tem duas.

Mas uma está lá no seu canto... e só solta veneno quando andamos lá a cutucar... por isso mantemos sempre a distância de segurança e a coisa é pacifica.

Já a outra... manter a distância de segurança é quase impossível... devido a muitos factores que não dependem própriamente de mim, por isso de vez em quando,lá tenho eu um ataque de urticaria devido ao seu veneno.

Para ser sincera são coisas sem grande importância... mas este "leva e trás" deixa-me fora de mim... porque ainda por cima nunca ninguém lhe diz nada para não gerar mau ambiente familiar.

Mas o que é certo, é que muitas vezes há um ambiente pesado gerado pelo veneno dela... mas nunca ninguém põe as cartas na mesa e confronta as conversas que ela faz.

A dita como já se apercebeu que ambas as partes são bastante cobardes para a meterem em maus lençóis... cada vez está mais à vontade para destilar o seu veneno.

E eu sinceramente não tenho paciência para isto... para mim é tudo preto no branco... doa a quem doer!!! Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele... e quem é venenoso sujeita-se a morder a língua.

Tenho dito!

Sem comentários: