quarta-feira, 9 de março de 2011

Sim, gosto do Carnaval



Porquê? Há alguma coisa negativa associada a isso?

Sou respeitadora de todas as opiniões... quem gosta, gosta... quem não gosta, não gosta...

Mas agora parece que está na moda e no politicamente correcto não gostar do Carnaval... e quando eu digo que gosto olham para mim com ar de "coitada"!

Coitada... deve estar à espera que chegue o Carnaval para encarnar outra personagem e esquecer, nem que seja por momentos, a sua vidinha triste.

Coitada... deve estar à espera que seja Carnaval para soltar a franga.

Coitada... deve ter um sério problema de personalidade.

Pois tenho a dizer que nenhuma das afirmações se aplicam a mim... e coitada é adjectivo que não me acenta bem!

Gosto do Carnaval porque gosto de me divertir, gosto de me mascarar, tudo com bom gosto, bom senso e criatividade... pena que já não tenha a companhia de outros tempos para estes Carnavais.

Mas mesmo assim não me deixo influenciar por quem não gosta, e se este ano não fiz o gosto ao dedo... espero para o ano não falhar!

Deus me dê filhos com o mesmo gosto que eu para ter companhia!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu nunca gostei nem quando era criança, não gosto e pronto. Mas a minha sogra e a irmã deliram com o carnaval. E eu acho-lhes uma piada andarem todas mascaradas e super divertidas a pensar no que vão vestir e onde vão festejar. Gosto de ver a alegria delas!
A Sofia para já gosta, e não vou ser eu a dizer para não gostar, ela tem tempo para decidir se gosta ou não!