quarta-feira, 13 de abril de 2011

O drama da meia estação

Se há altura do ano que me deixa baralhada é esta... e os contrastes que vemos a desfilar pelas ruas. Se alguns ainda usam casacos polares... outros andam de mangas cavadas. Se alguns ainda usam calças de fazenda outros já usam de linho. Se algumas andam de botas à esquimó há outras q já andam de havaianas. OH GOD! Eu sofro desse mal no que refere aos meus pezinhos. Pode-se dizer que tenho uns calcanhares de Aquiles. Ora que tenho que passar da bota logo para a sendalinha, porque sapatos é uma coisa que os meus calcanhares não suportam... sou mesmo estranha. Já perdi a conta aos inúmeros sapatos que comprei na esperança que não me magoassem os ditos... tudo tentativas frustradas. Mas... heis que este ano surge a salvação... os meus sapatos de vela Rockport que o meu esposo me ofereceu no Natal. Estreei-os a semana passada, desconfiada e a medo, mas a verdade é que nem uma bolhinha, nem um vergão, nem um desconforto =)

Sem comentários: