quarta-feira, 25 de maio de 2011

Há muito que não digo nada...

... mas realmente não há nada para dizer!Quer dizer, na verdade haveria muito para dizer, mas nada que mereça realmente destaque!
Há alturas assim... em que o silêncio é o melhor companheiro... e isso não tem que ser necessariamente mau!*


* Está frase é já para evitar os e-mails que recebo após um post mais "down" a perguntar "O que se passa?".
Gosto que se preocupem comigo, mas se me apetecer realmente falar num assunto, ligo a alguém. Não preciso que me forcem a falar das coisas.
Afinal isto é um blog em que eu escrevo aquilo que me apetece até ao ponto que me apetece... e é muito chato quando nos melgam com perguntas para além daquilo que está escrito. Já pensaram que muitas vezes não quero mesmo dizer mais?

Sem comentários: