quarta-feira, 1 de junho de 2011

E tudo indica...



... que vou passar o dia 10/11/12 e 13 ao Porto!

Vou passar muito tempo sozinha, porque o marido está os dias todos a trabalhar... mas vou aproveitar para conhecer a cidade.

Alguém por aí que me indique um sitio para dormir 3B (Bom, Bonito e Barato) no centro do Porto, sitios a visitar... resumindo, preciso de um guia turistico.

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Quem me dera poder ajudar.... conheço mal o Porto apesar de morar perto...mas podemos marcar um café :):):)
Beijinhos

TAB disse...

Podiamos sim sra! Tempo disponivel é coisa que não me vai faltar... mas teria de ser no centro do Porto... pois eu não vou levar carro!

TAB disse...

Gostava mt de te conhecer pessoalmente!

Lia disse...

Não sou do Porto mas vivi lá 5 anos. Bons tempos da faculdade!!

Olha tens de visitar a Ribeira claro. Fazes aquela zona ribeirinha podes passar a ponte a pé e visitar V.N.Gaia e todas aquelas caves de vinho do Porto. Podes visitar a Foz, vais pela Av. Boavista e percorres a mais longa avenida do país (mais de 5km) de extensão. No cimo da avenida tens a casa da Musica e no final o parque da cidade e o Castelo do Queijo.
Tens O palácio de Cristal e a Torre dos Clérigos. Visitas os Aliados claro! Dás um pulinho à R. Sta Catarina para umas comprinhas.... Podes sempre visitar o Dragão!

E repara que só estou a enumerar zonas a visitar e não locais específicos...

E agora veio aquela nostalgia!!!!!

TAB disse...

Lia querida, isto é que foram boas dicas. Vou ter de imprimir isto ;)
Obrigada

Lia disse...

Ah e lembrei me de Serralves. Como é possivel ter passado esta em branco?! A meio da Av. Boavista a fundação de Serralves é LINDA!!!! Tem jardins maravilhosos...