terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ai Senhor ajudai-me...





Estou com uma tosse de cão que me faz parecer que o cérebro vai saltar fora da cabeça a qualquer instante e que vou ter a criança pela boca.


Depois dos ensaios de tosse que tenho tido nos últimos dias a minha filha quando nascer nem me vai poder ver.


Mesmo assim ainda estou a trabalhar... mas em contagem decrescente... 6ª é o último dia às 38 semanas.


Acho que já fiz a minha obrigação como profissional, agora quero 5 meses sem ouvir falar disto... e se tiverem algum problema, por favor, NÃO ME LIGUEM!!!

2 comentários:

Nelita disse...

Finalmente ! Daqui para a frente terás 5 mesinhos para a familia, e muito bem merecidos

Um Beijinho a ti, e à tua princesa ;)

TAB disse...

Obg Nelita.
Estou msm a precisar de paz e descanso :)