segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hoje foi dia de...

... cuidar de mim, de me mimar... coisa que tenho feito muito pouco desde que a B. nasceu.

Eu sei que há sempre aquelas vozes que se levantam e dizem "Lá por que casaste, ou porque tens filhos não te deves desleixar", e concordo plenamente.
Mas por vezes não é fácil resistir, principalmente quando sabes que não vais sair de casa, que ninguém te vai por a vista em cima, e se virem é numa ida rápida despejar o lixo.
Quando tens um biberão para fazer, uma cagada para limpar, uma miúda que te puxa o cabelo, a roupa para estender, o jantar para preparar, uma bebé que cospe sopa, e isto 24h sobre 24h.
Pois, assim tratar de nós trata-se de uma tarefa quase inglória.

Mas tudo muda de figura quando há um jantar de amigos, uma ida ao supermercado, um passeio, uma festa... nisso gosto de estar sempre no meu melhor, pois nunca se sabe o que pode acontecer... quem se pode encontrar!

E amanhã é dia de voltar à rotina, de voltar ao trabalho, e isso requer também algum cuidado.
E quero voltar com energia e no meu melhor... para estar down  já me chega as saudades que vou ter da carocha.

Sem comentários: