quarta-feira, 4 de julho de 2012

Porque não sei só dizer mal

Também sei valorizar as coisas boas.
Quantas vezes já aqui "cortei na casaca" da minha colega de trabalho? Algumas!
Mas venho aqui equilibrar a balança.

É verdade, a nível de trabalho às vezes passo-me com ela... mas sei que ela é uma óptima pessoa, com bom coração e bastante humana.
Apesar da diferença de idades que nos separa ela é uma pessoa muito interessante e actual, vejo nela um bom exemplo, sei que ela têm muito para me ensinar, temos muitos interesses em comum, é boa ouvinte e boa conselheira.

E o mais importante que tudo: trata-me como igual! Isto é importante visto que ela é a minha chefia directa, e ainda por cima não pertencemos à mesma empresa... a empresa dela é cliente da minha.
Isto ganha ainda mais valor quando se acrescenta o facto de trabalharmos as duas sozinhas.

Ela e o Engenheiro (que não são da minha empresa) são as pessoas que mais me motivam para continuar a ser uma boa profissional. Se isso depende-se do estimulo da minha empresa , há muito que já tinha cortado os pulsos.

Sem comentários: