quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Casa dos segredos

E ainda não passou uma semana e já mudei a minha opinião à cerca de certos concorrentes e de alguns segredos. E houve por aí um hacker que ajudou imenso, ora vejamos:



Mara/Petra - A minha irmã gémea está na casa
Arnaldo - Levei um tiro
Jean Mark- Perdi a virgindade aos 12 anos
Tracy - Sou prima do Cristiano Ronaldo
Joana - Viveu um sequestro numa prisão na Venezuela
Cátia Marisa - Fui pai/mãe aos 15 anos
Ana - Fui vitima de trabalho infantil
Vanessa - Sobrevivi a um terramoto
Cláudio- Sou bissexual
Nuno - Estive um mês em coma
Rui - Fui abandonada/o pela minha mãe no dia que fiz 12 anos
Sandra - Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos.
Wilson - Sou o segredo da casa


Os a vermelho são informações do hacker (no qual só acertei 1), o resto são as minhas especulações dos que sobram.

Só tenho a dizer que o Wilson está a mostrar um excelente raciocínio, enquanto já não há paciência para o Rui com tanto esquema e estratégia.

Obrigada a minha colega P. por me dar estas informações (do hacker) em 1ª mão ;)

Sem comentários: