segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Já começou!


Finalmente algo que me faz esquecer a crise.
A primeira impressão dos concorrentes foi muito má.
Elas são fúteis, querem todas ser modelos e ter fama. Ou então são violentas e cabras.
Eles são todos engatatões e metrosexuais. Ou então são cornos mansos e tótós.
E isto não são as minha impressões... são mesmo eles que o dizem na apresentação.
Mas tenho para mim que isto é tudo feito a meias com a produção para gerar logo impacto e audiências.
Quero mesmo acreditar que muitas coisas são premeditadas e combinadas, e não me importo de ser enganada. Antes isso que acreditar que há pessoas mesmo assim e não se importam de revelar esse lado mais macabro perante um país inteiro.

Fiquei com boa impressão das gémeas (Daniela & Nicole) do Arnaldo e do Nuno.
Vamos ver se as minhas primeiras impressões se mantêm até ao fim.

Quanto aos segredos já revelados aqui ficam:
Hélio -Sou um fenómeno internacional da Internet
Nicole/Daniela - Somos cúmplices da voz
Jessica/Bruno - Somos o casal escolhido pela voz
Rúben/Tatiana - Somos um casal verdadeiro
Alexandra/Fábio - Somos um ex-casal

Quanto aos por revelar aqui ficam os meus palpites de 1ª impressão. Vamos ver em quantos vou acertar:

Mara/Petra - A minha irmã gémea está na casa
Wilson - Levei um tiro
Ana- Perdi a virgindade aos 12 anos
Vanessa - Fui vitima de trabalho infantil
Cátia Marisa - Sou prima do Cristiano Ronaldo
Arnaldo - Viveu um sequestro numa prisão na Venezuela
Jean Mark - Sobrevivi a um terramoto
Nuno - Fui pai aos 15 anos
Cláudio- Sou bissexual
Rui - Estive um mês em coma
Sandra - Fui abandonada pela minha mãe no dia que fiz 12 anos
Joana- Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos.
Tracy - Sou o segredo da casa

Sem comentários: