sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O mundo não pára!!!


E depois de dar milhentas voltas ao cérebro, de analisar os prós e contras, de tentar ser objectiva e contrariar a minha tendência natural... estou prestes a tomar a decisão do momento e... a vida decide-me trocar todas as voltas... e de me deixar numa situação ainda mais complicada, pois já não dependo somente de mim e das minhas vontades.

Toca a adiar tudo, esperar que o mundo se resolva e ter esperança que a minha estrelinha da sorte brilhe.
Uma coisa é positiva... a vida não pára e finalmente há um assunto (antigo) que terá obrigatoriamente que ficar resolvido. E a partir daí é voltar a arregaçar as mangas, seja em que direcção for.
Eu sei que mereço, e caso não aconteça o universo será muito injusto comigo, mas pelo menos que me liberte desta dúvida que já tem teias de aranha.

Sem comentários: