terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conversa sobre cereais e cultivos... ou não!



Apetece-me eliminar amigos, e não é na lista do Facebook, é mesmo na vida real.
Mas a coisa não é tão fácil como no Facebook.
Há amigos que queremos eliminar (joio) que estão sempre associados a amigos que queremos manter (trigo)... e neste contexto ou fica-se com o trigo e com o joio, ou arrasamos por completo a seara.
E depois há aquelas pessoas (novas sementes) que até achamos super interessantes, que gostarias de travar uma relação mais próxima... mas que fica sempre para a próxima, porque entretanto tens mais um frete com o joio, no qual também irá o trigo e que nos faz sentir na obrigação de ir para não sermos apelidados de anti-sociais.
Há sempre a hipótese de ajuntar o trigo, o joio e as novas sementes... mas acho que as novas sementes não merecem ser cultivadas num terreno contaminado.

E só me apetece esbofetear-me por pensar tanto e fazer tão pouco. Por tentar sempre ser politicamente correcta. Por dar muito valores ao que os outros vão dizer, ao que os outros vão pensar. RSRRSRS

1 comentário:

Unknown disse...

Desliga-te. É o que eu vou começar a fazer. Liga-te apenas no teu núcleo, na tua família e nos teus planos, nem que a tua vida social fique um pouco em baixo nos próximos tempos. Pode ser que o trigo e o joio se separem por eles e tu, nos entretantos, podes escolher o que queres, quando queres.