domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço 2012/ Expectativas para 2013

2012 começou com o ponto alto da minha vida.
Em Janeiro fui mãe e descobri o "tal" amor maior que até então não conseguia compreender.
A partir desse dia as coisas foram piorando.
Não posso dizer que tenha sido um ano MAU, mas foi pesadote.
Os problemas e pseudo problemas que a minha filha teve, que a esta distância foram insignificantes, mas que na hora perturbaram este coração de mãe.
A doença rara e grave da minha afilhada que ainda está longe de estar resolvida ou pelo menos estabilizada.
Esta instabilidade emocional derivada a esta vontade de ser mais autêntica e genuína, mas com a probabilidade de ser mal interpretada.
Esta pouca paciência para estar rodeada de gente que não me diz nada, que contribuiu para o meu isolamento mas bem-estar.
A frustração profissional pela falta de reconhecimento, as esperanças infundadas, a ansiedade, as tomadas de decisões...
A conjuntura actual do país... esta crise que parece não ter fim e que nos desanima a todos.
 
2012 foi um ano pesado, mas essencial para o meu crescimento humano e espiritual.
Foi o ano da tomada de consciência, foi o ano de desbloquear a mente e colocar combustível para rumar contra o conformismo.
 
Sei que as expectativas para 2013, a nível económico e financeiro, não são animadoras... mas eu estou a apostar tudo em 2013.
Vai ser um ano de muitas mudanças, onde vou enfrentar o meu medo MAIOR, sair da área de conforto rumo ao desconhecido.
A área é de conforto mas já não me trás a felicidade total... é altura de agir!
Só peço saúde para mim e para os meus, trabalho com fartura e que dê pelo menos para que nada falte à minha filha, que eu e o meu marido continuemos a ter esta relação de companheirismo e um milagre para a minha afilhada. O resto tudo se irá arranjando.
 
2013 pode não ser o tal ano para o país, para o mundo... mas para mim será o ANO!
E até os planetas estão alinhados :)

Sem comentários: