quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É só para avisar...

... que ando farta de pessoas que se acham perto da perfeição.
E não é inveja minha gente, é mesmo falta de paciência.

Pois que não tenho a vida ideal, nem sou a pessoa perfeita.
Não tenho agenda de socialite, às vezes a monotonia até me enche de tédio. 
Não conheço famosos, nem frequento sítios in.
Não sou estupidamente culta e às vezes até dou alguns erros ortográficos.
Não tenho bom feitio, e às vezes até sou um pouco cruel.
Nem sempre sorriu, às vezes até me apetece chorar compulsivamente e ter muita pena de mim.
É bem provável que morra e que o mundo no geral não dê por isso.

Mas sou eu, é a minha vida... tento ser uma pessoa melhor... tento ter uma vida sempre melhor... mas tenho muito orgulho naquilo que se sou, naquilo que consegui e no percurso que segui para cá chegar.
Por isso deixem-me da mão!!!

Ah, e só me dêem conselhos quando eu os solicitar, OK?

Sem comentários: