quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Faltam só 2 semanas para a LIBERDADE!
Mas como nem tudo na minha vida pode ser fácil... estas 2 semanas vão ser das mais exigentes.
De repente apareceu tudo para eu fazer até 28/02.

Mas ando bem disposta... estes 4 dias em casa fizeram-me bem ao espírito.
Estava a precisar de descansar, de estar com os amores da minha vida.

Também já passei a administração do condomínio... menos uma ralação!

Já comecei a fazer os primeiros investimentos no meu projecto... é ver os €uros a voar... mas é prazeroso ver as coisas a tomar forma.

Estou contente com a formação... sinto que estou finalmente a aprender a fazer o que gosto.
Espero que não seja só empolgação inicial e que este seja o caminho para a minha realização profissional.

Hoje vou dedicar a noite ao Amor, afinal é dia de S. Valentim... o 2º Dia dos Namorados a três.
E neste caso três não são demais :)

Kisses para todos que me lêem.
Sei que não tenho sido assídua, nem sequer tenho tido tempo para vos ler... mas prometo voltar quando tudo estabilizar.

Sem comentários: