terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013! Olá 2014!

 
 
Esta época é sempre altura de balanços e promessas.
Este 2013 que hoje termina, não foi um ano mau... houve saúde q.b., trabalho e dinheiro q.b, e tudo o resto q.b..
Mas senti o 2013 um pouco pesadote... acho que é um sentimento geral.
 
A nível profissional, foi ano de mudanças... logo a engrenagem teve de se adaptar a uma nova e diferente velocidade. Espero que o próximo ano flua a todo o vapor.
A nível familiar perdeu-se um anjo, mas ganhou-se outro. Os dramas familiares continuam os mesmos, insignificantes. Os amigos velhos permaneceram, novos apareceram!
A nível financeiro, estamos longe de ser ricos, mas dá para os gastos... é o que interessa.
 
Senti que estes últimos 2 meses do ano fluíram muito melhor a todos os níveis. Espero que seja um bom presságio para o novo ano que entra.
Por isso só peço que não nos falte saúde e trabalho, tudo o resto vem por acréscimo.
 
Quando solto a minha veia mais compulsiva, sonhadora e materialista: gostava muito de um Euromilhões catita, de uma viagem (pode ser Cabo Verde para não ser muito exigente),conhecer mais do meu Portugal,  uma loja bonita/ grande/ arejada e sem humidade, menos 12kg neste corpinho, continuar com as aulas de kizomba, ter mais tempo e € para conhecer bons restaurantes/hotéis, ir mais vezes ao cinema, estar mais com a família e com os amigos, ir ao Rock in Rio, ver Portugal ser campeão mundial, aprender a montar a cavalo, ler mais,  ...
 
Mas mais importante que isso, poder ver sempre o sorriso da minha FILHA <3

Sem comentários: