quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Frustração

Frustração é sentir um prazer enorme em comer (tudo e mais alguma coisa) e isso ser um perigo eminente para a balança.
Frustração é tudo me dar para comer. A alegria, a tristeza, a angustia, a comemoração, as saudades, o nervoso, o stress, a tranquilidade...
Frustração é ouvir alguém dizer que não aprecia doces, que come para sobreviver, que acha o tempo com as refeições são um desperdício. E eu não me identificar com nada disso.
Frustração é ter um marido que come ainda mais que eu e é um lingrinhas.
Frustração é engordar num instante e demorar uma eternidade sofrida para perder.
Frustração é andar há dois anos em dieta e estar precisamente com o mesmo peso.
Frustração é estar perto dos 80kg na balança.
 
HORA DO BASTA!
 
Duas semanas de controlo e moderação e temos menos 2kg na balança.
Vamos ver onde este basta e esta motivação me vão levar desta vez.
 

1 comentário: