segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gente Má Onda


Pessoas sempre prontas para desconversar, para fazer umas cusquisse maldosa, uma intriga, que acham que o universo conspira contra elas e que só se sentem bem no meio de uma batalha campal.
Que acham que esse génio é benéfico porque são muito directas e muito frontais e dizem tudo o que pensam. ERRADO!
Tudo tem que ter um peso e uma medida, pois para mim tudo o que é demais cheira mal, MUITO MAL!
Acho que essas pessoas já não sabem viver de outro modo, e é realmente esse que as faz felizes.
Ou então não, consumem-se... e precisam de uma terapia, uma desintoxicação, de umas lentes cor-de-rosa.
Não sei como aguentam esse desgaste, é que para mim só conviver com elas AGASTA-ME!
Conseguem criar ao redor delas um ambiente deprimente e irrespirável e só afastam os outros de si com o seu comportamento neurótico.

Infelizmente por vezes temos que conviver com pessoas destas... pois elimina-las do nosso circulo implica perdemos pessoas associadas.
Mas temos que nos apresentar em campo com uma armadura de ferro, pois tenho medo que aquilo se contagie.

Sem comentários: