quinta-feira, 12 de julho de 2012

Raridades



Cada vez fica mais difícil conhecer pessoas interessantes, manter uma conversa inteligente, sentir que enquanto convivo aprendo.
Mas felizmente essas pessoas ainda vão aparecendo.
E um simples email de "bom dia" pode originar uma conversa interessante.



"(...)Tudo na vida é cíclico. Antes de um ciclo bom vêm sempre um ciclo menos bom.(...)(...)Tens de deixar o universo desenvolver, e claro ajudares com boas decisões(...). Porque tudo depende sempre de ti.(...)(...)Hoje em dia pagar todas as despesas já é uma bênção, e as extravagâncias são mesmo uma raridade (para pessoas da classe média como nós).(...) (...)É que se fosse o contrário, poderia não haver Ás de Ouros que te salva-se!!!(...)(...)Ando tão light que até me irrito a mim própria :) (...)(...)Sinto que renasci a partir do momento que conheci a minha filha. Mas isso não fez de mim aquelas mulher que deixam de ser mulheres para ser mães. Nada disso.Ela veio descomplicar muita coisa, que eu sempre compliquei.É difícil explicar... (...)(...)A intuição. O maior poder do universo!A sabedoria que que não aprende, não se ensina... mas que se sente.(...)




Aqui ficam as palavras escritas... as lidas ficam só para mim... gosto de respeitar a privacidade


E é isto. 


Obrigado :)

Sem comentários: