terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amizades

Onde estão os amigos da escola, da faculdade, do trabalho, da infância???
Não sei mas perderam-se algures.
Questiono-me se a culpa é minha, se é dos outros, se é das circunstâncias.
A distância e o tempo, ou a falta deste, contribuem mas não podem ser responsabilizados sozinhos.

Há coisas que tenho que resolver nesta vida... se a nível material não posso tomar decisões, ou não devo, ou ainda tenho medo... a nível relacional nada me impede.
O primeiro passo foi dado, resta continuar a caminhada.
Chega de apostar em gente que não me retribuir na mesma medida, chega de apostar em gente que não me diz nada só porque fica bem.
Está na hora de abrir a porta a novas pessoas... está na hora de plantar para depois colher.

2013 vai ser o ano de grandes mudanças... não sei se para melhor ou pior... mas mudar é imperativo!
E como alguém dizia: "tomar decisões é libertador".

Sem comentários: